sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Looks da Fabi Santina

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar para vocês alguns dos looks de uma blogueira linda conhecida como Fabi Santina, do blog Crie Moda. Eu adoro a fabi e acho que ela faz  looks incríveis assim como sua irmã Niina e também como a sua amiga Taciele Acolea.

Vamos conferir alguns dos seus looks?








Acho esse bem fofinho, perfeito para uma tarde com os amigos ou com a família.




Olha esse que lindo.



fabi 34

IMG_8750

Então foi isso meninas espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post.

Blog da Fabi:  http://criemoda.com/

4 comentários:

  1. Looks simples e legais. Boa iniciativa sua de compartilhar estes looks.
    Bjs
    www.penteadeiradasloucas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Cláudia. Que bom que gostou, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks dela!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei bastante.
    Visitarei o seu blog, bjs

    ResponderExcluir