sábado, 6 de dezembro de 2014

Cadernos 2015


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês os novos cadernos do ano de 2015.
Acabei de entrar de férias, mas já estou animada para comprar o meu material escolar e como eu sei que algumas pessoas já compram o material agora em dezembro resolvi adiantar este post para vocês que não sabem quais são os lançamentos.
Eu não sei vocês, mas eu amo coisas de papelaria, principalmente os cadernos.
Então, vamos conferir?

Começando pelos novos cadernos da CAPRICHO

Os meus preferidos foram o 3 e o 4, ainda não sei qual dos dois escolher.
Qual o favorito de vocês?




Dos cadernos Barbie, os meus favoritos, foram os da coleção fashion.





O dourado foi o que eu mais gostei.





Dos cadernos da Pucca este foi o que eu mais gostei.



Sempre gostei dos cadernos Paul Frank, mas este ano sinceramente não me apaixonei por nenhum. Este que vou mostrar foi o que achei mais fofo.




Muitas meninas não gostam de cadernos de personagens ou muito enfeitados. Então separei também os cadernos Neon, que são simples mas com cores vibrantes.


Então foi isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post.



Instagram: http://instagram.com/georgiamoraiis
Fan page: https://www.facebook.com/bloggeorgiamorais




2 comentários:

  1. o realce nos olho e muito grande fica lindo beijos
    ja estou seguindo
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Obrigada e também estou seguindo o seu.

    ResponderExcluir