sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tag: 15 perguntas fashion

Olá meninas, tudo bem?
Então hoje eu estou aqui para responder quinze perguntinhas fashion para vocês.
Espero que gostem

1. Uma peça de roupa indispensável.
Uma blusinha básica

2. Qual é a pior gafe de moda?
Eu acho que é quando você se veste pelo o que está na moda. Se vista com o que se sente bem, ok?

3. As cores que mais veste.
Rosa e azul(eu acho).

4.As cores que menos veste.
Cinza e preto

5.Um acessório que te torne estilosa.
Eu acho que o óculos de sol dá todo um glamour.

6. Você combina maquiagem com a roupa?
Não. Quase sempre coloco uma maquiagem neutra.

7. Segue a moda a risca.
Não. Só visto aquilo que eu me sinto bem .

8. Roupa favorita  do momento.
Um blusa que tem o mustache.

9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
Eu não gosto dos sapatos oxford e não aderi a moda dos turbantes(mas acho bem interessante).

10. Uma moda que não gostava e depois seguiu.
Estampa de onça.

11. Moda ou estilo preferido.
Um estilo mais descontraído.

12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
Bom eu não vejo nenhum problema. É muito raro eu usar salto, mas acho os sapatos mais bonitos.
Agora também não é bom exagerar.

13. Qual seu ícone de moda?
Minha mãe sempre gostou de moda então fui aprendendo um pouco com ela e também me inspiro em alguns blogs.

14. O que gosta e o que não gosta na moda?
Eu gosto quando surge modas diferentes. E não gosto quando as pessoas ficam julgando o estilo das outras pessoas. Se aquele é o estilo dela, pode não ser bonito para me mas para ela é legal, então temos que respeitar.

15.Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Um estilo mais confortável e descontraído. 

Vocês estão convidadas a responder essa tag, beijos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário