quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como organizar a sua penteadeira

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar a vocês como deixar sua penteadeira organizada, deixando exposta nela tudo o que você precisa para seu dia a dia.
















Dica 1: Em um pote de comer cereais, você pode colocar as maquiagens que você mais usa. Por exemplo: a base, corretivo, rímel, pó,etc.

Dica 2: Em uma caneca, você pode colocar todos os seus pinceis ou aqueles que você mais usa.

Dica 3: Eu pintei de lilas uma dessas garrafas de tubaína e utilizei para colocar as minhas pulseiras.














Dica 4:  É sempre legal deixar os seus perfumes em sua penteadeira.
                                                                               
Dica 5: Você pode guardar suas bijuterias ou suas maquiagens nesses gaveteiros que vedem em lojas de 1,99. Se preferir coloque-as em caixinhas fofinhas.



Então essas foram as minhas dicas, eu espero muito que vocês tenham gostado e que possa ter ajudado vocês. 
Qualquer dúvida ou sugestão deixem aqui nos comentários.
Um grande beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário