sábado, 12 de outubro de 2013

Especial, dia das crianças: Meus desenhos preferidos

Oie, tudo bem meninas?
Primeiramente um feliz dia das crianças para todos.
Pois todos nós temos um lado criança de ser e nunca devemos perder esse lado, pois ser criança é a melhor coisa que existe.
Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês os meus desenhos animados preferidos.

1º Desenho: Três espiãs demais


Eu adorava esse desenho e ainda gosto muito.

2º Desenho: Historinhas de dragões


Era o meu desenho preferido.

3º Desenho: Kim Possible


Eu achava ela demais.

4º Desenho: Os 7 monstrinhos


Eu queria ser a 6, só porque ela era bailarina. hahaha

5º Desenho: Clifford


The Big Red Dog. Gostava muito desse desenho, assistia sempre.

Então são esses os meus desenhos favoritos, espero que tenham gostado, grande beijo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário