quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Os óculos do momento

Olá garotas, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar para vocês os óculos que estão super na moda.  E também a minha opinião sobre eles.
Espero muito que vocês gostem.

Campanha de óculos Escada Eyewear   Verão 2013



Esse estilo aviador, é o tipo de óculos que nunca cai de moda. E eu acho um dos estilos mais bonitos.

Os óculos da Nova York Fashion Week   Verão 2013

Achei esse óculos muito lindo, e vocês?





O óculos redondo está super em alta, mas particularmente eu não gosto muito. Mas acho super diferente e acho que para você usar esse tipo de óculo você tem que ter bastante atitude.



Outro estilo que não gosto muito são os óculos espelhados, mas está fazendo ainda muito sucesso.


Óculos Wayfarer





Estou louca por um óculos clubmaster. Muito lindo!!! O que acham?

Então é isso meninas, espero que você tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post.

Não se esqueçam de me seguir aqui no blog. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário