quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Biquínis do momento

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês os biquínis que estão fazendo bastante sucesso.
Tem cada um mais lindo do que o outro e para todos os gostos.
Eu fui a praia no final do ano passado, e em relação aos biquínis optei pelos modelos mais comuns.

O primeiro modelo é o de franja, que muitas mulheres estão usando nesse verão. Eu acho muito bonito e vocês o que acham?


O segundo modelo é o cortininha, que nunca sai de moda e é um dos meus preferidos e o que eu mais usei na praia.


O terceiro modelo é o de babadinhos. Eu acho muito lindo e bem meigo. Tenho uma amiga que usou na praia e ela ficou muito linda com esse modelo de biquíni.


E o quarto e último modelo é o tomara que caia. Eu confesso que não me sinto muito confortável por isso não uso muito, mas acho que fica muito bonito, porém deve tomar cuidado afinal não são todas as meninas que combinam.


Então são esses os biquínis do momento, pelo menos os que eu vejo que a mulherada está mais usando.
 Então me digam aqui nos comentários qual desses modelos vocês usariam ou se já usaram algum desses.

Grande beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário