sábado, 29 de março de 2014

Looks da Niina Secrets

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês, alguns dos looks da minha blogueira favorita, Niina Secrets. Minha diva sempre arrasa nos looks, então resolvi mostrar os looks da Niina que mais gostei. Eu já havia feito aqui no blog um post muito parecido, só que com os looks da Taciele Alcolea, outra blogueira que certamente vocês conhecem e que eu adoro. Em breve mostrarei alguns looks da Fabi Santina e de outras blogueiras.
Vamos conferir os looks que mais gostei da Niina?



Esse é o looks da Nina que eu mais gosto, muito meigo e elegante.



O que dizer sobre esse look da Niina, muito perfeito, eu gostei muito e vocês?





Quando a Niina postou esse look, eu fui a loucura. Todo o conjunto ficou muito bonito.














Então são esses os looks da blogueira Niina Secrets que eu mais gosto.
Espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post.

Fan page: https://www.facebook.com/bloggeorgiamorais
Instagram: http://instagram.com/georgiamoraiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário