quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Moda praia: Biquínis Hot Pants

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Que saudade que eu estava de postar aqui no blog.
Para o post de hoje decidi falar sobre moda praia. A tendência dos biquínis hot pants, um estilo mais retrô que particularmente eu acho muito lindo e elegante. Muitas pessoas ainda tem um pouco de preconceito com este estilo, mas vai do gosto de cada um. Se você é uma pessoa que não liga para o que pensam ou falam, se joga.
Também é uma ótima opção para quem não se sente bem em mostrar a barriga totalmente, então fica a dica pra vocês, vão se sentir bem e ainda vão estar na moda.

Vamos conferir?









 A primeira pessoa que eu vi aderindo a esta moda foi a blogueira Taciele Alcolea.


Este é o meu preferido.

Então foi isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post.


Instagram: http://instagram.com/georgiamoraiis
Fan page: https://www.facebook.com/bloggeorgiamorais



                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário