sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fofuras: Copos que estão na moda


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu estou aqui pra mostrar para vocês esse copos fofos, que sempre tem em fotos divertidas de instagram e cenário de videos de muitas blogueiras.

Cada um mais lindo e fofo do que o outro. Perfeito para decorar o ambiente. Mas é óbvio que é super útil, afinal sua principal função é armazenar algum líquido, como por exemplo: água.
Vivo com o meu copinho pra cima e pra baixo e sinto muito mais vontade de beber água com ele.

Vamos conferir alguns modelos?





Este é da Imaginarium, tenho um muito parecido, a diferença é que não vem com o canudo.






Meu favorito é esse que imita um sorvete.




O que falar dessas garrafinhas?




Para as que amam oncinha.


Muito meigo.








Então são esses os copos mais fofinhos que achei para compartilhar com vocês, espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post.

Seja seguidora do blog.


2 comentários:

  1. Olá!! Meu nome é Carla e achei seu blog por acaso e adorei já estou seguindo o blog.
    Eu também tenho um blog criei meu faz pouco tempo e convido você a dar uma passadinha
    lá http://bycarlasuzane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Carla, fico muito feliz em saber que gostou do meu blog.
    Volte sempre.
    E vou visitar o seu também.

    ResponderExcluir