domingo, 19 de junho de 2016

Tendência: Looks para usar com tênis branco

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gente me perdoem, por favor. Eu sei fiquei muito tempo sem postar, mas realmente está tudo muito corrido. Estou no terceiro ano do Ensino Médio e não estou conseguindo organizar meu horário para os posts no blog.
Hoje venho com um post, mostrando um pouco dessa tendência dos tênis brancos com vestidinhos, shorts, saias, entre outros. Acho muito legal esse estilo mais descontraído dando um toque mais leve na roupa, bem dia a dia.

Vamos conferir alguns looks?











Estes looks com saia e vestido são os meus favoritos. Adotam o estilo meigo, mais menininha com o tênis branco dando o toque descontraído.




Então foi isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post,


Nenhum comentário:

Postar um comentário